domingo, 18 de setembro de 2011

Recuperando o tempo Perdido >.<'

YAY !
 Yo minna !! Como vão vocês meus bb's ? -hihi-
#Tahparey ~ ♥
E aê garerinha ? :3 Bem,como devem ter notado,sou a Mary a J-Girl , ou como eu digo um Otome de Carteirinha,(explicando aos novatos,resumindo '-') LITERALMENTE VICIADA
No Japão *~*  A Anna curte a Coreia. E a Gabyye, curte ... TUDO HAHA'
Bem ... Mudando de assunto, EU tava assistindo Kamen Rider Fouse, O de 2012 ... Que parece um supositório (-q) ... Com aquele cabelinho horroroso -Q ... Otei ? Bem ... VOLTANDO ao Assunto ... 
Ele estuda OOHHH'
-qq
E a escola dele, lembra muito a minha sabe ? '-' 
Não sei porque ... isso sempre acontece... Mas repare, TODA, TODA , EXTAMAENTE TODA Escola MESMO ... Se você falar que a sua não,está mentindo, apenas repare... 
Toda escola separa-se por grupos, sem saber, e cada uma,tem seu jeito de chamar... MAS vamos reparar nos mais conhecidos ... -Q
Funkeiros,Rockeiros,"Emos",Agitados,Loucos,Reservados,Metidos,Amigos e... etc.
(EsquecíTudoCaralho-QQ)
Mas apenas repare , você concerteza,faz parte de algum destes grupos, ou outros que eu não citei ...
tenho CERTEZA ABSOLUTA U~Ú
Eu fasso parte do dos Agitados #ProntoFaley *--*
Falo 'Oi' pra todo mundo,fico dançando para-para no recreio que alguns idiotas
que se acham chikes chamam de intervalo,porque recreio é pra criança,
Eu faço bagunça na aula todinha #Confessei
Mas, tenho todas as lições em dia viu Mãe ? XD
-q
Bem,pra mim o recreio só serve pra mim ficar olhando uma pessoinha especial,que nem sabe que eu existo #Tenhoqueparardemeconfessaronline -Q
Mas eu não vou falar o resto aqui, se quiser saber o resto da história
me adiciona no MSN ... u_u
eu adoooorooo fazer novos amigos *u*
E sigam-me no Twitter \o
@Cyon_s2
#LittleDivulgacione e.e '
-Q
Lembrando,que se fala 'Saion' e não 'Cion' viu ? u_u'
E se minhas amigas deicharem adicionem elas tbm *u*
minha BBKFF *u*
 Oh Yeah, está certo. 
sigla de 
Best BaKawaii Friend Forever .q
Ah e em falar em divulgação,(quemfalouemdivulgação?e.e') 
A minha amiga GiGi pediu pra mim divulgar o blog dela faz tempos, e eu ainda não divulguei né ? ^^'
Sem problemas,Divulgo agora -Q
Taêe o Link.Zinho '
Clica nele quem quiser . Não estou obrigando nignuém é legal.zinhoo' *u*
Bem,Continuado ,
Intervalo é só pra mim me exibir,e dançar Puppy no recreio , Mostrando aos
palhaços da escola, meu corpinho Sexy&Seduzente #HAHA'DESDEQUANDO?EURI'
Estava-me pensando ... Será,que as pessoas,lêem estes posts ? Aerá que elas gostam dos meus posts ?
Porque ? Será que elas vão me adicionar e eu vou conhecer mais amigos e amigas ? *u* 
Quantos anos, elas pensam que eu tenho ? Porque? Tirem minha Duvidas pessoinha ç-ç



12 comentários:

  1. Adorei o blog de voces! É lindo *=* rs
    Seguindo ja.

    Fofa, quer ter 1 MES INTEIIIIRO de destaque la no meu blog?

    É só entrar aqui, http://blogdasmeninasblogueiras.blogspot.com/p/votacao.html e votar no Cute World

    Pra voce votar, voce tem que seguir o blog. Clica em "Participar deste site", segue o blog. Após isso, aparecerá uma lista com os blogs participantes, dai é só voce votar no Cute World e me avisar que eu coloco seu link me e deixo por 1 mes la no blog!

    Bjs e brigada!
    bnascimentooo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Seguindo de volta# Ameei o blog ♥

    http://meninasblogueirasoficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. adorei esse post. seguindo aqui
    visita?
    http://conversando-com-a-lua.blogspot.com/


    aa e eu estou participando de um sorteio se puder votar em agradeceria e muito é nesse site:http://mini-fofoquinhas.blogspot.com/
    é só votar no meu blog conversando com a lua a enquete esta no lado direito do blog.
    e obrigado ^^ rs

    ResponderExcluir
  4. obg fofA, adorei os port, muito bem atualisados, beijocas. apenas-sonho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. oi, já estou seguindo. seu blog é muito fofo, parabéns! :)
    bjs Lau (as pantufas rosadas)

    ResponderExcluir
  6. Olá, parabéns pelo blog, super legal!!
    Seguindo, segue de volta?
    Bjs

    odiariodaborboleta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. amei seu blog passando pra te deseja uma linda semana beijos


    http://rosanadicasfemininas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Ooie, Amei o blog, já estou seguindo !
    Segue de volta ?
    Beezo *--*

    fashiontoforever.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  10. Oii migaa mary vc quer fazer parceria com o meu blog?

    ResponderExcluir
  11. Ooi flor !
    ée que os seguidores não quer abrir !
    Mas assim que abrir eu sigo ok, ?
    Bejiim

    fashiontoforever.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oi, estou fazendo um concurso no meu Blog, e gostaria que você partipe dele! "Divulga meu Blog" é o nome do concurso, entra lá e você vai saber de tudo bem especificado com todos os detalhes dos prêmios. Espero que todos participem.

    http://antigomoderno.blogspot.com/

    ResponderExcluir