sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Coisas de um Dia'

Ai Ai . deicha eu aproveitar que hoje eu tô inspirada... Fuu' Ai é sério não aguento mais @-@
Minha mãe quer que eu seja mais FEMININA qualé, ser feminina não é sair por aí vestida de rosa
da cabeça aos pés, qualé eu sou uma menina mas não a Barbie
-_-'
 /NadaContraElaMuitoMenosContraRosa/

Mas uma menina tem que ser uma menina,não importa qual seja seu estilo, jeito, modo de rir falar,
e assim vai ... Uma menina é uma menina pelo que ela é, e ela não tem que mudar,apenas para agradar
um garoto,porque o garoto que pedir pra ela mudar não aceita ela,como ela é #FATO
Mas pelamor de SantoCristo . Uma menina não vive num mundo cor de rosa @-@ só as iludidas,
pq todos sabem que a cor que prevalece hoje em dia, são as escuras u-ú
ADOOOROOOO PREETOOO E ROOXOO *--* '
e só por isso não sou uma menina? Não seja assim,sen sentido na Vida e AH ...
O Amor não deicha o mundo cor-de-rosa naum .Isso se chama Boiolice o Amor é outra coisa .Q
Meninas vamos botar um sorriso nessa carinha Linda cheia de make u-u e Vamos aproveitar a Vida'
Saia gritando no meio da rua se quiser, dance o rebolation(parangolé) só de bikini na quadra da escola #ninguémnuncafariaisso '-'  Mas faça oque quiser. Aproveite a Vida e se divirtaaa !! Mas ...Seus pais estão certos,nunca discorde deles -q 
você precisa se soltar,ficar mais ligadinha naquele fofinho da Escola, quem sabe ele tá te dando Mole e voc naum percebeu Aindaa u-u
 Ah, e também repare nas suas amigas, elas podem estar precisando de voc... Mas voc pode naum estar percebendo... Eu sei doque eu estou falando '
Seja você mesma ... Se divirtaa !! *--*
 VIVA !!

Viva , oque você quiser Viver .
E nunca esqueça ...
O que Deus te dá... só ele Tira'

Nenhum comentário:

Postar um comentário