sexta-feira, 12 de agosto de 2011

O Meu Garoto Perfeito'

Oi Menininhooo' -q
/zueilegal
Eu sei,eu estou fazendo isso errado, o certo
era eu postar uma coisa de semana em semana
mas eu não consigo, tô inspirada, e fico teclando teclando e teclando o meu
modo de ver o mundo ... Sinceramente, você acha que o Mundo vai mesmo acabar
em 2012? ô-õ
Affe' Vamos pensar, AONDE QUE SE A GENTE FOR PRA MARTE
A GENTE VAI CONSEGUIR VIVER?
Genteem , vamos entregar uma Bíblia na mão desses cientistas malucos e-e'
está escrito na Bíblia que mesmo que o Homen faça Moradia nas estrelas que deus vai acabar com
eles -_-' ENTÃO OQUE A GENTE VAI FAZER EM MARTE? PRA FAZER DEUS ACABAR COM MARTE TAMBÉM JÁ NAUM BASTA A TERÇA PARTE DA TERRA ??
Bem, eu não estou aqui, para falar de religião né, e sim de Meninos aqueles idiotas palhaços que a gente ama sabe ?? EU SEI QUE VC SABE !! *--*'
Qualé, qual é a Menina que prefere um garanhão que pega todas ao que um menino romantico, doce,
divertido, agradavel...??  Bem eu fiz uma cartinha pro meu futuro Namorado:


- Querido futuro Namorado... Como vai você? Ou Melhor, aonde você está? Você sabe como eu estou sofrendo sem você ? Por Favor  Aparece logo, eu sei, eu posso até não parecer essas meninas que vão te
fazer rico e feliz e tals... Mas, eu não quero que voc seja rico nem nada, eu só quero, que voc me abrace no frio, que voc me ligue algumas vezes do nada só para me dizer :
- Eu te Amo !  . Eu só quero que você se divirta comigo, que você cuide de mim, que você sinta por mim
oque eu sinto por você. Eu só quero que o Meu sorriso seja o seu... e eu Aposto que se você me ama...
isso não é dificil ô-õ'
Amor olha... Eu só quero te pedir... Aparece logo na minha Vida ... Porque enquanto você não aparece eu estou me iludindo com alguns Idiotas, que estão me fazendo sofrer... e Muito... Então aparece logo ...
E me mostre que você sim é o MEU GAROTO PERFEITO . Porque o Meu garoto Perfeito, não seria
aquele que sai pegando todas, todo musculoso, imenso e popular e tals... Mas sim, um menino fofo, que quando eu esteja estranha e voc pergunte:
- Amor... Você tá bem?
e eu diga :
- Sim estou ...
eu só quero que você me abrace e diga :
- Eu sei que não está... !!
Eu simplesmente te amaria mais e mais e maaaaiiiis .... Você sim seria meu Pequeno Principe *--*'
Então AMORZINHO' aparece logo na minha vida tá... o Mais rápido Possivel de Preferência Lindinho'
Eu vou estar esperando .
Beijos da garota que voc ainda não sabe que existe .
Da sua futura Namorada'

Um comentário:

  1. Hahaha!! Que lindo Gabiie!!!
    Não sabia que voc era tão inspirada em romance!!
    Adorei!!!
    A pessoa ideal para voc pode estar sempre na sua frente se esbarrando em voc...E voc, e até ele mesmo não esteja percebendo... Mais o dia de vocs ficarem juntos vai chegar sem vocs perceberem!!!
    Nâo estou dizendo que sou eu tá!krkrkr
    Não se preocupe!!!

    ResponderExcluir