sexta-feira, 19 de agosto de 2011

• Renovando •


Hey Girls ... Hey Boys
Oii Povo Lindo&Gamante 
Como vão minha Seduçõesinhas  ?? *--*'
Bem... eu espero '-'
Née... Viim aqui para postar que estamos renovando o Blog
' Way Wee See The Life '
Estamos mudando umas coisinhas. e postando sobre outras coisas .
Vim aqui também pra divulgar um Blog que é SUUPEER Demaiis  *o*
Love Pain que  significa Dor de Amor '
Olha o Link.zinho aê:

Nyan Nyan Nyan Nyan AzuNyan (8)
.Q
Poouvo eu naum tô benhê '-'
hoje eu fui impulsiva com a minha
Melhor Amiga ._.
Foi sem querer ... é sério. Mas isso não tem nada haver com o post
mas ... De qualquer forma Annaaaa ... !!
- Desculpa ... É sério. foi só pra você ver como eu me senti quando voc
disse :
' -Tô ... Fora u.u '
Aí eu repeti... Mas foi só pra voc ver como eu me sentí na hora  '-'
e pelo jeito que voc ficou acho que voc,naum gostou nem um pouco né ?

Nyan ' Pooovooo *o* '
Eu vou deixar esse Blog com um Look
mais Japan u-u
É sérioou vocês vão curtir *o*'
Eu tô mudando umas coisinhas .
Deepois eu vou postar sobre FOFURA pra vocês *--* '
Ai Ai Pedro /depoismostroumafoto/
Pooovooo Amo vocês okay . ?
Se divirtam e não se esqueçam .
Vivem e se Deixem Viver *----*'


Nenhum comentário:

Postar um comentário