quinta-feira, 18 de agosto de 2011


Maldição Dos Pôneis Malditos

Olá gente. Estou aqui para falar da maldição do pônei maldito que é verdadeira! essas informações foram retiradas do blog não alcancei a perfeição e os créditos vão todos pra ele ;) 

Provavelmente vc já deve estar cansado de tanto ouvir falar nos "pôneis malditos", mesmo assim vou falar deles mais uma vez só pra encher a paciência (hahaha). Mas dessa vez vai ser diferente. Não vou falar da propaganda e nem que a musiquinha infernal #fato não sai da minha cabeça (o que é verdade) mas sim da "maldição do pônei". Se vc entra bastante no You Tube provavelmente deve conhecer o vídeo da "maldição": se você já viu veja outra vez. 







Viu néh?  Pois então, a maldição existe mesmo! É sério e aconteceu com uma mulher. A secretária Sandra Menezes, de 29 anos, procurou a emergência do Hospital Miguel Couto, no Rio de Janeiro, para tentar parar de repetir mentalmente o jingle Pôneis Malditos”, do comercial da Nissan. Omédico que a atendeu disse que o estado da paciente era alarmante:Ela estava descontroladagritando “pôneis malditos, pôneis malditos”, disse ele. Segundo o médico, Sandra foi sedada e acordou se sentindo melhor. O estado de saúde da paciente piorou muito por causa de um funcionário do hospital, que fez uma brincadeira de péssimo gosto, segundo o médico:“Ele entrou dizendo “te quiero””. Sandra fugiu correndo e está desaparecida.


Agora diz aí. Vai Passar esses videos ou pegar a Maldição dos Pôneis Malditos? ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário