sexta-feira, 11 de novembro de 2011

( Cyoи . мαяyиє ) ~ dιαмoиd baby' diz:

Mais uma vez me pergunto se deveria ou não pensar em você. A resposta não é obvia meu querido ? Não, não devo. Amo outro alguém e agora somos só amigos. Ainda bem, aliás, acho que acabar por ficar com você, seria o pior arrependimento da minha vida !
Então, mudemos de assunto, o Natal está chegando, sei que já faz um tempo que não posto, e mais tempo ainda que mudamos algo aqui. Mas já mudamos de novo. Agora a comemoração é
o  Natal&Ano Novo.Sei que falta muito tempo para o Natal mas ...
Eu ví comerciais de Natal na TV e resolví mudar .Q

Fiz váarias fotos de nataaal
Pessoas lindas e maravilhosas... Vamos começar de novo essa bagaça porque eu não quero ninguém desanimado aqui não . (Adesanimadaaquisoueu!)
Aii... Estamos todas tentando marcar um dia para gravar o próximo video  ... Maas minha Mom' não colabora sakas ? É tipo ... :
- Mãe... Posso te pedir uma coisa ?- VOCÊ TÁ DOIDA SÓ SABE PEDIR?Tá. pede...  Se for pra faltar na
escola amanhã eu não deixo,
pra gravar outro video... Também não deixo !
- Nossa... o_o' Ok então ^-^''
Aí fica só nisso... E ela não quer deixar... Mas tipo, acho que já não era pra mim fazer parte mesmo.
Porque na época que fizemos o blog... Eu fiquei de castigo do pc. E depois meu pai não me deixou gravar o vídeo de haloween, aí as minhas musas, Anna&Gabiie'  Insistiram tanto que acabou por sair :)
Mas quase que não sai, dessa segunda vez... Ninguém ousa insistir... Mas minha mãe nem meu pai querem deixar. E a Anna vai viajar logo, logo... =(
Estamos também ensaiando uma dança linda para vocês .
Povo lindo e maravilhoso.
Saindo aqui
                        ( Cyoи . мαяyиє ) ~ dιαмoиd baby' diz:
SayonaránoGozaimassu ! E ...
rsrs'
DinguruBel Dinguru bel.
Merry Christmas (8)

Takeshi. I ♥ you ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário