domingo, 13 de novembro de 2011

Oque você já fez

que se arrependeu mortalmente? Uma briga com um amigo ou uma amiga especial?
Ter amado alguém que não merecia ser amado ? Ficar com alguém que praticamente não queria ?
 Bater, xingar alguém que não deveria ?
Ser falso com aquele ou aquela que mais confiava em ti ... ?
Oque você já fez que jamais vai se arrepender ?
Sorriu a alguém desconhecido. Abraçou aquele ou aquela que era o único ou a única que
merecia seu abraço... ?
Eu acho a coisa mais linda ... Quando alguém que eu não conheço olha pra mim e sorri...
Eu me sinto importante,mesmo que não conheça a pessoa... Eu acho a coisa mais linda.
Alguém sorrir pra mim, só porque os olhares se encontraram ... Até hoje lembro da Anime Friends em que eu fui, tinha um cosplay de L & Kira, acorrentados... De Death Note.
Eu tava com vontade de agarrar aquele Kira gente. Lindo deemaaiis. E o cosplay, tava mega bem feito.
Aí eu fiquei olhando pra ele mó tempão... Tentando tomar coragen para pedir uma foto.
Aí eu pedí a foto e depois fiquei olhando ele... E ele sorriu pra mim de um jeito tão sincero...
Aí eu não resisti... Eu disse :
- Nossa... Seu cosplay tá muito bom! E haja coragen para ficar acorrentado a outro garoto o dia inteiro né Kira ? *-*
Aí o L disse:
- É ...
Aí o Kira sorriu de novo, e abaixou a cabeça.
GENTE AQUELE MENINO ERA LINDO ! EU POR MIM AGARRAVA.
Mas meu pai tava perto... E me encarando... Aí eu não pude fazer nada ç3ç'
Hoje eu acordei pensando em como seria, se eu marcasse um encontro com todos os meus amigos...
Os da internet também ... Assim eu poderia apresentar todos a todos...
E tirar uma foto com todos os melhores especiais, juntinhos.
Seria tão bom... Ai, Ai, estou no climax de Natal ... E você?
É que eu ví televisão ... E ví que já começaram a falar de Natal.
Odeio quando ligo a Tv perto do dia das crianças ou natal... Ou algo do tipo.
Só passa comercial de brinquedo -_-'
O Natal nos estados unidos é super legal, eles fazem bonecos de neve, e cantam e ouvem coros de natal... e se sentam no colo de um papai noel ... E enfeitam ávores... -Q
mas aqui é um dia normal, com a noite, o show do Roberto Carlos '-'
Vou nem falar nada do ano novo -_-'
Meu ano novo é o mais intediante possivel... A única coisa que eu faço de legal no ano novo, é comer ¬¬' As vezes bebo alguma coisa ... Já cheguei a misturar todas as bebidas do ano novo o_o'
E não passei mal depois é \o
Ainda bem né? Ainda bem, se não eu morria !
OSKAOSKAOSKASOKSAPASOK' Também já comí quase um frango inteiro no natal .q
Por isso sou gorda -Q
Hey. Tenho que ir agora. Beijo ♥



Um comentário:

  1. Obrigada pelo comentário no AF, bjus. Estou seguindo.

    http://attitude-feminina.blogspot.com

    ResponderExcluir