quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Mary&Hiroto ~ + video

Primeiro vídeo !!


Mary : Ooii povo ! Como vão vocês? Hoje estou aqui para ver se vocês

são bons de criatividade! Adivinhem como ... Sim, vamos interpretar .q

Na vedade, hoje eu vou intrevistar o nosso, lindo, maravilhoso, sexy, super

poderoso, divertido, habilidoso,o nosso ruivo ... Hiroto Kiyama !
*Palmas*

Hiroto entra sorrindo no palco cumprimenta Marina com um beijo no rosto e sorri

para toda a platéia, oque faz algumas das garotas da platéia desamaiarem. Se

sentou-se em um sofá e agarrando-se a um almofada voltou a sorrir para Marina.

Hiroto: Oii Mary ! A quanto tempo não ?

Mary: Uhuum ! Euqueodiga meu menino vermelho. Como vai ?

Hiroto: Ah, acho que bem né? Sei que posso não estar muito bem,mas

também sei que existem pessoas piores...Concorda? rs

Mary: Plenamente meu ruivo u_u

Bah. Vamos ao assunto ... Ai, Ai. Inazuma Eleven ... Acabou né ?

Hiroto: De certa forma sim, crescemos, mudamos ... Várias coisas aconteceram!

Mary: Pois então botemos o papo em dia... Você se casa?

Hiroto: Er... Assiste o anime.

Mary: BUBU Ç.Ç Tenho preguiça ... Você sabe como eu sou !

Hiroto: De certa forma...Sim eu sei né ? rsrs' Mary,mas e você ? Oque me conta?

Amando muito ? Eu sei que não sou a sua única paixão... !!

Mary: NYUH *Ficou vermelha* I-I-I-I-Isso lá é coisa que se diga perante as câmeras?

>////<'

Hiroto: Oh. Vou levar isso como um simples "sim" .

Qual o nome do felizardo ?

Mary: Não quero dizer... !

Hiroto: Porque ? Te encomoda dizer o nome de quem você ama ? Ah não ser que...

AAAAHHH SEUS PAIS NÃO SABEM ? MUAHAHAHAHA'

Mary: HEY! É PRA MIM TE ENTREVISTAR, NÃO O CONTRÁRIO !

Hiroto: Ok. Ok. Vamos lá... Comece... !

Mary: Olha, como tudo isso aqui, é fruto da minha imaginação... Quero você

novamente criança...Ou pré-adolescente sei lá...

Hiroto: 13 anos ?

Mary: Pensei que fosse 12...

Hiroto: *risos* Não, é 13.

Mary: Ah, então 13 anos ... ! Vamos lá...

Hiroto: (já com 13 anos novamente) Você tem uma daquelas "cartinhas" que todo

apresentador segura? Que legal !
 
Mary: Oh. Você acha? *--*
 
Hiroto: Uhum !
 
Mary: Ah, pois bem, você já gostou de alguma garota ? ♥
 
Hiroto: Han ... Como assim ? Do anime ou fora dele ? .q
 
Mary: Ah, você existe fora do anime ?
 
Hiroto: Se você levar em conta os cosplayers . Sim KKK'
 
Mary: Bobo ! Ah ... Continuando. Gostar sabe ? Tipo... Mais que amigos... Namorados para ser específica ♥
 
Hiroto: *Pensou um pouco com a mão no queixo e em seguida disse tirando sua mão de seu queixo*
 - Desculpe-me mas ... Não ! E você ?
 
Mary: Uhum ♥
 
Hiroto: Quem ?
 
Mary: Takeshi ♥
 
Hiroto: Nome japonês... Você só se envolve com pessoas de olhos puchados ?
 
Mary : AH OQUE ? O///O' NÃO DISSE NADA DE MAIS U///U' Só que eu amo meu japinha !
 
Hiroto: Oaaa ! Kawaii Mary-chan ♥
 
Mary: BAAH! Vamos continuar u3ú
 
Hiroto: Ok. Você quem manda!
 
Mary: Hiroto... Sinto muito te perguntar uma besteira dessas mas você é ... Uke ?
 
Hiroto: Uquê ? -Q
 
Mary: Uke ... Sabe tipo... O feminino de uma relação yaoi...
 
Hiroto: Eu tenho cara de Uke para você Mary  ?
 
Mary: Ah, às vezes KK'
 
Hiroto: Tá, mostra as imagens que eu sei que você tá louca pra isso !
 
Mary: Que bom que sabe ! Liga o telão aê! \o... Hiroto como me explica isso ?
 
Hiroto: *Hiroto riu um pouco e ficou um pouco sem jeito, depois falou normalmente :
- Fuusuke-kun ficou tão sem graça ! Foi porque ...Eu fui convidado para trabalhar de maid por um tempo... Queria saber como seria, e acabei puchando-os comigo... Me acostumei rápido com o vestido... Mas eles não KKKK'

Mary: Ah. Gostaria de ter ido nesse Maid Café. Deve ter ficado tão lindo pessoalmente, quanto nessa foto !

Hiroto: Você acha ? Fiquei com um rosto yaoi da pesada .Q

Mary: Hum ... Kawaii. Acho Ukes tão fofos ! mas hey Hiro-kun ... Você também fez um book estou certa ?

Hiroto: Ah, bem, foi quase isso... Fui apenas tirando fotos, e mais fotos...

Mary: Tenho umas suas ...





*Foi só a imagen aparecer no telão que mais garotas desmaiaram enquanto as outras gritavam feito loucas*
Hiroto: Hey, bem que eu não fiquei feio nessa...
Mary : Verdade. Muito lindo ♥ Olha, se eu não estivesse namorando eu te beijava !
Hiroto : Você está namorando ?
Mary: Estou ! mas o negócio que se eu não estivesse foi mentira '-'
Sei que existem mais pessoas que gostam de ti, e não poderia fazer isso .Q
Hiroto: Ah, gostaria de conhece-lo pessoalmente ...
Mary: É ... Eu também
Hiroto: Haã? o_o'
Mary: Baah! vamos continuar com a entrevista. Já beijou alguma menina ?
Hiroto: Está me perguntando se sou BV ? A resposta é "Talvez" u_u
Mary: Não foi isso que eu perguntei Hiro-kun ...
Hiroto: Han....Ok. oque essa foto faz presente nesse programa? pegou na Zerochan né ?
Mary: E se peguei ? O caso é ... Você já beijou uma garota ? Porque um garoto, eu não preciso nem comentar Ok ? .Q
Hiroto: Pelo menos dei uma de Seme !
Mary: Mas  é Uke dos outros . -Q
Hiroto: Tem outros ?

Mary: Ah.Essa está bem mais meiga ! Chama mais atenção *-*
Hiroto: Ai caramba, como essas fotos vieram parar aqui ? -_-'
Mary: Hora,Hora. Pensei que você fosse Yaoi. Mas você é Bisexual né ?
Hiroto: WTF?

Hiroto: Ok. Corta essa bagaça o_ó
Mary: Calma Hiroo ! Todo mundo que te conhece sabe que essas fotos são simplesmente fotos... mas que na verdade você não é yaoi (?) nem  nunca pegou sua irmã (?²)
Hiroto: Aham. Deixo você continuar... Vai !
Mary: Affe. Quer ser tratado como um Deus ? Esse é o papel do Afurodi !
Hiroto: KKK' Ok Mary. Ok... Mary... Está na minha hora... Tenho que ir encontrar o Endou e a galera toda ... !
Mary : Enou ?
Seu capitão marcou um encontro com você ? .Q
Hiroto: Meu Deus. Menina da mente poluída !
Mary: Rsrs' Ok, Ok, sou simplesmente uma garota viciada em Yaoi. Problemas contra?
Hiroto: Not. Afinal beijos linda. Tchau fui !
*Palmas*
- Trsite não ? Queria conversar mais um pouco com ele... Só porque o assunto começou a esquentar .QQ
Bem, precisamos ir agora. Beijos pessoas. APROVEITEM E USEM SUA CRIATIVIDADE PARA MANDAR UNS PERSONAGENS PRA MIM ENTREVISTAR ♥
KissxKiss  ~♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário