segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Benditas Modinha


OIE OIE OIIE
Vamos falar das Maditas Modinhas '--'
Modinha Malditas Modinhas malditas LALALALALALA' (8)
Essa é uma das mais pegajosas modinhas '-'
A música do Pônei maldito não sai da cabeça de algumas pessoas
aí ela acaba liberando cantando toda hora até alguém dar um soco nela @-@
Outra Modinha que EU não suporto é a Modinha de:
- SEJA BV

Bem vadia -_-'

Cara, eu odeio algumas pessoas que pensam que se jogando nos braços de um menino, ele
vai se intereçar, só os Maditos Pegadores '-'
PEGADORES MALDITOS PEGADORES MADITOS LALALALALA (8)'
Ai Meu deus tô merecendo um soco @-@
ICO DESSA
A outra modinha que todo mundo já pegou foi a de usar o nome colorido no msn e.e
EU SOU DESSA MUAHAHAHAHA'

Fuuu' Vida Trágica u-u
Ah e agora, o meu maior desgosto Ç-Ç
Vocaloid tbm virou modinha ... ç-ç
Tipo, cara eu Odeio poser's que se fazem de fã's
e ficam até corrigindo quem sabe mais que eles , AFFE
EU QUERO BATER NESSES POSERS ATÉ ELES MORRERM , EU IMAGINO UMA POSER DE VOCALOID DE COSPLAY DE HATSUNE MIKU *¬*
E EU SOCANDO ELA E SAINDO SANGUE E TALS ...
Tô muito violenta? ^-^''
Então eu Paroo U3U

Genteem minha informática aquí da escola tá acabando beijooos'
ATÉ MAIS TARDE QUANDO EU CHEGAR EM CASA !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário